13 de abril de 2012

Ponto de Cultura Costurando Sonhos abre suas portas à comunidade

Em noite animada a comunidade de Forqueta participou do lançamento do Ponto de Cultura Costurando Sonhos. O espaço foi preparado para viabilizar a realização de oficinas de artesanato, dança, teatro, música e formação de guias de turismo. Participaram da solenidade autoridades municipais, as soberanas da Festa do Vinho Novo, equipe da Secretaria Municipal da Cultura e comunidade.
O coordenador do Ponto de Cultura, Felipe Slomp Giron, relatou que a inauguração do Ponto é a concretização de um sonho. “Este era um sonho antigo e estamos muito contentes que ele tenha se tornado realidade”, enfatiza.
Para o Secretário de Cultura Antonio Feldmann a inauguração de mais um Ponto de Cultura em Caxias do Sul " é a forma de valorizar ainda mais a Cultura e a diversidade em nosso município, resgatando a história, os costumes e a trajetória de um povo”.
O Prefeito José Ivo Sartori desejou sucesso ao Ponto de Cultura Costurando Sonhos. "Que este Ponto de Cultura sirva de exemplo para outros e avance cada vez mais".

Foto Cristofer Giacomet

Foto Cristofer Giacomet



Foto Cristofer Giacomet
 
Foto Claudete Travi

Foto Claudete Travi

Foto Claudete Travi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.