25 de outubro de 2013

3º FÓRUM DA REDE DE CAXIAS DO SUL





O 3º Fórum da Rede de Pontos de Cultura de Caxias do Sul dará enfoque ao tema da sustentabilidade do Ponto de Cultura relacionada à gestão comunitária.
A abordagem sobre a sustentabilidade e gestão no fórum, responde a uma demanda do Fórum de 2012 e deverá olhar para o contexto da Rede de Caxias do Sul, que constitui-se de nove Pontos de Cultura com vocações culturais singulares e diferentes produtos culturais.

Com um olhar multifacetado e ao mesmo tempo agregador, o 3º Fórum fomentará o debate sobre as alternativas de sustentabilidade e gestão trazendo palestras e oportunizando um colóquio entre os Pontos de Cultura para que sejam avaliadas e divulgadas ações gestoras construídas na Rede no limiar dos três anos de convênio.

O Fórum é construído coletivamente com a realização de pré-fóruns da Rede e dos Pontos de Cultura de setembro a novembro. Nesta edição o Fórum terá abertura com mostras culturais dos Pontos de Cultura na noite do dia 08 de novembro.

O 3º Fórum da Rede de Pontos de Cultura está previsto para o dia 8, no horário das 19:30 no dia  9 de novembro de 2013, no horário das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h00min, no Ponto de Cultura UAB Cultural.

Confira a programação:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.