9 de outubro de 2013

Curso de Formação de Agentes de Cultura


Estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Curso de Formação de AgentesCulturais promovido pelo Ponto de Cultura Teia Cultural. Com início em 09 de outubro e carga horária de 72h, o curso é uma oportunidade de capacitação na área cultural, abordando desde bases conceituais até temas técnicos, como prestação de contas. As aulas acontecerão no espaço do Ponto de Cultura UAB Cultural.
A 5ª edição do Curso de Formação pode ser considerada um marco para o Ponto de Cultura Teia Cultural pois em 02 anos de trabalho foram quatro edições realizadas e 100 profissionais formados. 
Buscando profissionalizar ainda mais os trabalhadores da cultura, esta edição vem com novo conteúdo, formato ampliado e novos professores. O currículo do curso teve a inclusão de novos conteúdos, como legislação e direitos autorais, análise do contexto cultural; gestão cultural; relação com os artistas, poder público, empresas e público; marketing de relacionamento; produção cultural e planejamento estratégico. 
O curso é gratuito mas existe a taxa de inscrição para custeio de materiais. A taxa para membros de Pontos de Cultura é de R$ 70,00 e para o público em geral é R$ 150,00. As inscrições devem ser feitas através do blog do Ponto de Cultura www.blogdoteia.wordpress.com ou pelo link migre.me/gfS8a  As vagas são limitadas.
Informações 54 9138.5602 


 http://expressomail.caxias.rs.gov.br/expressoMail1_2/inc/show_img.php?msg_num=1346&msg_folder=INBOX&msg_part=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.